Campanha

Tá chegando...

No próximo mês, vamos celebrar o aniversário de 34 da Milícia da Imaculada. Desde já, somos convidados a rezar e agir em prol desta causa santa!

Escrito por Nathalia Silva

08 OUT 2021 - 09H23 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 12H05)

Este aniversário merece uma comemoração para valer! Exatamente por isso realizamos uma mobilização em dose dupla nesta época do ano: o Diga Sim à Evangelização e a campanha extra que, neste ano, traz o inspirador nome “Confiar”.

No Diga Sim à Evangelização a maratona é para conquistar novos colaboradores e novas doações para que a missão avance para lugares em que ainda não chegou. Você acredita que tem muitas (muitas mesmo!) cidades que ainda não recebem nossa programação de rádio? Talvez a sua região não consiga sintonizá-la e, justamente por isso, precisamos de ações especiais para arrecadar recursos financeiros. Sem estas doações seria impossível alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus.

Já a campanha extra Confiar é uma convocação para nós que já somos mílites fazermos algo a mais pela missão da Mãe Imaculada. É sacrificante? Talvez. Mas vale a pena? Com certeza! Tudo o que fizermos pela causa do Evangelho ainda será pouco diante do tanto que recebemos das mãos amorosas de Deus todos os dias. Estes 34 anos da Milícia da Imaculada pedem um presente que alegre o coração da Mãe, e este presente é trazer mais filhos e filhas para estarem ao lado dela, conhecendo e amando Jesus Cristo.

Por isso, participe deste aniversário de todas as formas que puder. O melhor presente que podemos oferecer é nosso sim diário e generoso, regado com a oração do Rosário e com nossa ajuda concreta na evangelização.

Sim, eu quero ajudar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.