Por Nathalia Silva Em Campanha

Vamos levar a luz de Jesus!

Isso só é possível com você, com sua ajuda concreta!

Arquivo MI
Arquivo MI
Frei Sebastião, OFMConv.

Certo dia, eu estava Comunidade do DER, em São Bernardo do Campo – SP, quando me deparei com um acontecimento que marcou minha vida sacerdotal: uma mãe da Comunidade tinha que trabalhar e deixava seu bebê sozinho por alguns momentos. Um dia, os ratos entraram e comeram aquele bebê bela boca. Uma cena triste, que nos impressiona só de imaginar. Eu fiquei revoltado contra Deus e perguntei “Deus, onde você estava?”. No mesmo instante eu ouvi em meu coração uma voz que dizia “E você, onde estava?”. Era como se Deus estivesse colocando em minhas mãos aquela missão de cuidar e fazer a minha parte!

A partir daí iniciamos a Casa Santa Clara, como Pastoral da Igreja onde eu era pároco. Hoje, 30 anos depois, mantemos esta missão atendendo cerca de 200 crianças, com o objetivo de alimentar e cuidar delas para que tenham segurança, mantendo-as protegidas enquanto suas mães trabalham.

Veja: na Milícia da Imaculada, tantas são as formas de levar a luz de Jesus a todas as pessoas. Temos, agora, a revista Jovem Mílite; queremos concluir as obras de expansão do Santuário; precisamos continuar a migração de nossas emissoras de rádio de AM para FM e também ampliar a evangelização pela Internet. Tudo isso só é possível com você, com sua ajuda concreta!

Peço a sua participação em nossa campanha extra Cristo, luz do mundo, para que nossa Obra continue a levar a presença DELE a tantas a tantas pessoas.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.