Criatividade para evangelizar

A força criativa é o amor

Coloque o bem em prática com a Milícia da Imaculada. Confira algumas ideias para você compartilhar com mais pessoas a alegria de fazer parte desta família consagrada!

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

18 DEZ 2020 - 08H00

rawpixel.com

- Conquiste um novo mílite neste mês!

Ofereça um novo colaborador de presente para a MI. Converse com alguém que você conhece, fale sobre a importância de evangelizarmos e apresente nossa revista. Anote os dados completos desta pessoa e envie para nós pelo WhatsApp, e-mail, Correio ou aqui pelo site

- Divulgue a Milícia da Imaculada em sua paróquia ou comunidade

Leve suas revistas e apresente-as ao máximo de pessoas. Você também pode convidá-las para acompanharem a programação da Rádio e TV Imaculada aqui no site ou pelo nosso aplicativo.

- Faça o seu algo a mais

Além de conquistar novos mílites, também precisamos de um empenho extra de quem já é colaborador. Por isso, sua participação na campanha extra No Coração da Mãe Imaculada é fundamental. Colabore, doando um pouco mais neste mês de dezembro. Você pode utilizar seu boleto da campanha ou um dos boletos do seu calendário. Também é possível fazer um depósito ou transferência para uma de nossas contas bancárias, doar pelo site ou realizar uma doação única em seu cartão de crédito.

Fale com a gente!


Lembre-se: ao doar você colabora com...

• Expansão da Rádio Imaculada, que leva a Palavra de Deus 24 horas por dia para todo o Brasil e o mundo.

• Difusão das revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite especialmente dentre aqueles irmãos e irmãs que ainda não foram evangelizados.

• Anúncio de Jesus Cristo pelos meios modernos, especialmente pela Internet a qual é acessível à maior parte da população mundial.

E muito mais!

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.