Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada Atualizada em 16 MAI 2023 - 10H11

Enxergar com os olhos de Deus

Estou chegando mais uma vez com esta mensagem... Ela brota do coração de alguém lhe valoriza muito: Jesus e, com Ele, a nossa Mãe Santíssima.

rawpixel.com
rawpixel.com
Busque enxergar a vida com os olhos de Deus!


Daqui, diante do Santíssimo Sacramento, quero levar até sua casa este olhar e ternura. Sim, o próprio Cristo deseja dirigir estas palavras a você.

Parabéns pela sua escolha por este caminho de evangelização chamado Milícia da Imaculada. Você é uma criatura especial para Deus. Ele lhe ama infinitamente e, por isso, colocou ao seu lado a própria Mãe Dele, para que Ela faça em você o que humanamente fez a Jesus durante Sua caminhada terrena.

Neste mês de fevereiro convido você a olhar para frente e ver esta meta maravilhosa que a missão colocou em nós. A nossa meta é a salvação e a felicidade de todas as pessoas que vivem sobre a face da Terra. O mílite é aquele que luta para alcançar este objetivo maior e você está fazendo isso com a sua participação da Milícia da Imaculada!

No dia 11 celebramos Nossa Senhora de Lourdes e o Dia Mundial do Enfermo. Nesta aparição da Virgem Maria para a jovem Bernadette, podemos testemunhar um chamado muito especial. Como é maravilhoso ver Nossa Senhora chegar até uma menina jovem e enferma, que não tinha nenhum projeto de vida e, a partir deste encontro, fazer daquela pequena menina uma grande mensageira, despertando nela a vontade de conquistar o mundo inteiro a Jesus.

Santa Bernadette sentiu a força da fé a partir da mensagem de amor e esperança de Nossa Senhora de Lourdes. Para ela, não existiu obstáculo porque seu olhar estava voltado à meta maior. Ela tinha que realizar o pedido de Nossa Senhora e assim o fez. Agora, este pedido é feito a você. Deixe-se conduzir por Nossa Senhora, tenha coragem! Sinta-se uma pessoa amada, protegida e conduzida. O seu nome está comigo no altar todos os dias. Eu o carrego com gratidão e muita fé, e rezo para que sigamos em frente juntos. O caminho é maravilhoso, a meta é divina, a vitória é certa e a felicidade será completa!

Você é importante para Deus, e Nossa Senhora lhe escolheu para a Sua Obra. Abençoo você, sua família e seus projetos, sob a intercessão de São Brás e Nossa Senhora de Lourdes. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Quero ajudar a Obra da Imaculada

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.