Família Consagrada

Confiar em Jesus

Jesus estava dormindo na parte detrás de um barco, conforme lemos no Evangelho de Marcos. Os apóstolos estavam remando para atravessar o mar e veio, de maneira repentina, uma tempestade cheia de vento e ondas.

Frei Sebastião (Arquivo MI)

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

23 NOV 2021 - 12H21 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H57)

rawpixel.com

O barco deles era jogado para cá e para lá, e a água estava entrando. O pavor tomou conta dos apóstolos que gritaram por Jesus que, aparentemente, estava dormindo. Então, Jesus se levantou, estendeu as mãos e ordenou que o vento parasse e o mar se acalmasse. Tudo ficou em uma paz incrível. Os apóstolos se questionaram sobre a obediência do mar e do vento à palavra de Jesus, e Ele questionou: “Por que tendes medo? Ainda não tendes fé?” (Mc 4,40).

Gostaria de dizer que no caminho da vida também existem tempestades que nos abalam e assustam. No entanto, não vamos ter medo porque Jesus está conosco! Olhando para o mundo até que poderíamos ter medo, mas, veja bem: assim como Nossa Senhora disse, em Fátima, que haveria uma guerra muito pior e deu a certeza de que o seu Imaculado Coração iria triunfar, da mesma forma Ela nos assegura que a vitória final é de Jesus!

Nossa Senhora chamou você para colaborar nesta Obra e enfrentar o mundo em tempestade com a Palavra de Jesus, que abranda os corações. A promessa de Nossa Senhora, em Fátima e hoje, nos assegura que o fruto do nosso trabalho de evangelização afugenta o mal, a insegurança, as guerras e as desgraças. Mesmo se você não conseguir enxergar tudo isso com clareza em algum momento, saiba que, por meio da sua oração e participação na Milícia da Imaculada, você está levando ao mundo o triunfo do Coração Imaculado.

Peço sua ajuda nesta campanha extra CONFIAR. Suas doações vão permitir que nossa Obra siga em frente, cresça e leve o triunfo de Jesus ao mundo todo. Eu sinto que a própria Virgem Maria chamou a mim e a você para colaborar com esta missão! A Milícia da Imaculada precisa de sua ajuda urgente.

Quando você planta uma semente é você quem prepara a terra e acompanha o crescimento da planta, mas não é você que faz a semente brotar: é Deus que proporciona o milagre da vida. Portanto, a nós cabe preparar tudo e dar condições para a planta brotar, crescer e dar frutos. Assim também é você que, com a Milícia da Imaculada, colabora com o triunfo do Imaculado Coração de Maria no mundo.

Quero ajudar a Obra da Imaculada

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.