Família Consagrada

Contamos com sua ajuda

A instabilidade nos serviços dos Correios está impactando a entrega de revistas e produtos da Milícia da Imaculada. Saiba como ajudar esta Obra a não paralisar a evangelização!

Escrito por Nathalia Silva

08 SET 2020 - 11H02 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H58)

Correios do Brasil

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho a partir de 22 de setembro. Conforme noticiamos aqui no portal da MI, os funcionários dos Correios iniciariam a greve em todo o País no dia 18 de agosto. 

Esta paralisação impactou muitos serviços, especialmente as entregas de revistas e produtos de nossa Obra. A edição de setembro, preparada e impressa com tanto carinho e esforço, ainda não chegou a seu destino, infelizmente. Junto com nossas revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite, enviamos o boleto para doação espontânea - essencial para que a evangelização siga em frente! Sem receber a revista, milhares de mílites também enfrentam dificuldade para doar. Por isso, já nos primeiros dias do mês, sentimos a falta da participação de muitos colaboradores.

Além do boleto, existem muitas outras formas de você colaborar com a Milícia da Imaculada até que sua revista chegue. Confira quais são e escolha a que melhor se adapta ao seu dia a dia.

Suas revistas também estão disponíveis em versão digital aqui no site. 

1. Doação On-line

Se você deseja colaborar com a evangelização da Milícia da Imaculada todos os meses ou uma única vez, de maneira simples e rápida, acesse nossa página de doação.

2. Débito Automático

O débito automático é a melhor opção para você que quer ter praticidade e segurança na hora de fazer sua doação para a Obra. Além disso, você não precisa sair de casa. Nessa opção existem duas formas:

Cartão de crédito

Ela é a melhor opção de doação para a Milícia da Imaculada, uma vez que as taxas são mais baixas e, consequentemente, o valor da sua doação vai integralmente para a Obra. Você só precisa informar os dados do seu cartão - número e nome inscrito no cartão, data de validade e o valor da sua contribuição - e pronto! Faça isso on-line ou pelo telefone (11) 4397-6500.

Conta corrente

Você escolhe o melhor dia para fazer sua doação e, depois disso, o valor escolhido será debitado mensalmente do saldo da sua conta corrente. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp, pelo Atendimento ao Mílite no número (11) 4397-6500 ou você pode tirar uma foto da ficha de débito preenchida com todos os dados - essa ficha você encontra nas páginas das revistas da MI - e encaminhar para o e-mail milicia@miliciadaimaculada.org.br.

3. PicPay

O PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira digital, ou seja, ele permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. Para contribuir com a Milícia da Imaculada, escaneie o QR Code acima e faça sua doação agora mesmo. É muito prático!




4. Doação no Calendário da MI

Se você recebeu o Calendário da MI, poderá contribuir com um dos boletos anexado a ele. Sua doação pode ser feita nas Casas Lotéricas.

5. Depósito Instantâneo

Você também pode fazer a doação por meio de depósito em uma das contas da Milícia da Imaculada. Só é preciso que depois de feita sua doação, você nos mande o comprovante de depósito com seus dados, seja por WhatsApp, email ou endereço (dados detalhados no item 2).

Para mais informações, fale conosco ou ligue para (11) 4397-6500 .


Escolha a melhor opção para você doar

 

15 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.