Por Nathalia Silva Em Família Consagrada Atualizada em 07 FEV 2019 - 16H23

O maior projeto: você

Deus nos escolheu antes da criação

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Deus continuamente nos convida

De todos os projetos que brilharam no coração de São Maximiliano Kolbe, o maior foi a vida humana. Afirmo isso porque tudo o que este grande homem criou teve uma mesma motivação: despertar o ser humano para o amor de Deus, conquistar seu coração a Jesus Cristo, fazer do mundo uma imensa e real Cidade da Imaculada.

Seus projetos sempre foram audaciosos, cheios de inovação e criatividade. Obstinado, São Maximiliano pensava grande, não se contentava com os resultados já obtidos... Seu amor não tinha limites e isso se refletia em obras.

O bem aventurado João Paulo II dizia que todos os artistas têm em comum a experiência da distância insondável que existe entre a obra de suas mãos e a perfeição da beleza percebida no fervor do momento criativo. Ele afirmava “o que eles conseguem expressar no que criam é só um tênue reflexo do esplendor que durante uns instantes brilhou ante os olhos de seu espírito”.

Nos olhos de São Maximiliano Kolbe brilhava cada coração evangelizado, cada alma conquistada para Cristo. Estes eram seus projetos... Nossos projetos!

Hoje, vamos mergulhar nesta dimensão missionária, e despertar para a missão que nós, mílites, recebemos das mãos da Imaculada. Como instrumentos, dispostos a realizar os projetos que Ela quiser, vamos abrir os olhos do espírito e deixar que a beleza a nós revelada se traduza em todas as nossas obras.

Sejamos fieis em nossa participação mensal nesta Obra, abramos o convite para que mais pessoas também se tornem mílites e, assim, descubram a alegria de ser da Imaculada!

Nathalia Silva Pinto

Projeto Família Consagrada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.