Família Consagrada

Pela causa da Imaculada

Quem é mílite ama Nossa Senhora e oferece a Ela suas orações, seus sacrifícios e suas ações!

Escrito por Nathalia Silva

29 SET 2020 - 07H16 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H51)

Arquivo MI


Rezemos juntos, pedindo a Deus que nos fortaleça na missão de evangelizar pelas mãos da Mãe Imaculada, Rainha do céu e da Terra:

Querida Mãe Maria, por meio de um claro e corajoso testemunho de amor a Jesus Cristo, nós vivemos em nossas vidas uma reta e piedosa devoção mariana.

Cremos e professamos, querida Rainha da Paz que, na sua glória divina, a senhora contempla todos e cada um de nós, em todos os momentos de nossa existência.

Junto com Pio 12, hoje, queremos dizer: “Feliz do povo, cujo Senhor é Deus, e cuja Rainha é a Mãe de Deus!”

Doce Rainha de todos os anjos e santos, é chegado mais uma vez para nós o momento de te coro-ar e, por isso, te trazemos a coroa de nosso amor e de nossa fidelidade ao projeto de Deus.

Fazemos também a renovação de nossa consagração a Ti, de todo o nosso ser para que disponhas de nós como cooperadores fiéis na construção do reino de vosso Filho Jesus, no mundo!

Gratidão é a melhor palavra que possuímos para expressar nossa alegria por Jesus Cristo nos ter dado, a senhora, como nossa Mãe.

Obrigado pelo teu “sim”, ó Mãe.

Que a tua fé, a tua presença e a tua caridade, se tornem nossas; que a tua humildade e simplicidade se tornem nossas.

Que o teu amor por Deus se torne nosso! Esteja em cada um de nós a alma de Maria para glorificar o Senhor, esteja em cada um de nós o espírito de Maria para exultar em Deus!

Exultando de alegria em Deus nosso Salvador, nós queremos te dizer:

- Salve Maria, Mãe de Deus! És a bela Senhora que nos ensina a crescer na fé!

- Ave Maria, Mãe do nosso Redentor! És o mais sublime exemplo de amor!

- Alegra-te Maria, espelho da Igreja! Diante das maravilhas suscitadas pelo Divino Espírito que nossos olhos se abram e que nos vejamos!

- Bendita Maria, desatadora dos nós! Nas dificuldades e provações, livrai-nos do mal atroz!

- Exultai Maria, medianeira da Graça! Assim como vós, nós queremos dizer: Faça-se em nós a vontade de Deus!

- Te coroamos Virgem Maria, Rainha Assunta aos Céus! És Filha de Deus Pai, Mãe de Deus Filho e Esposa de Deus Espírito Santo! Que através do vosso Imaculado coração suba até a Santíssima Trindade os nossos louvores e gratidão pela vossa existência!

São Maximiliano Kolbe nos ensina a amar a Imaculada com ações:

“O que podemos pedir então àquela que é exaltada acima de todas as criaturas terrestres e celestes, que foi feita a Mãe de Deus e reina eternamente no paraíso? Ela é a rainha do céu e da terra, é a medianeira de todos nós, através das suas mãos decorre sobre a terra cada graça. O que devemos pedir-te, ó ilustríssima e dulcíssima Senhora? Sim, ó Rainha, nós te pedimos com todo o coração e com toda a alma que tomes posse o mais rápido possível e de modo total dos nossos corações e dos corações de todos e cada um sem exceção. Reina sobre todos nós e em todos nós e reina não somente durante esta nossa peregrinação terrena, mas também por todos os séculos dos séculos!”.

Seja mílite e viva a missão de evangelizar, conduzido pelas mãos da Mãe Imaculada!

Sim, eu quero!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.