Estou escrevendo esta carta de joelhos, diante de Jesus presente no Tabernáculo. Vejo a imagem de Sua Mãe, a Virgem Maria, e sei que Ela está sorrindo para você. Neste mês, vamos percorrer o caminho da nossa fé e consagração, recordando-nos que tudo começou quando o Arcanjo Gabriel foi enviado a uma jovem. Ele trazia a proposta divina para Maria se tornar a Mãe do Salvador. Ela aceitou dizendo: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a sua palavra.” assim com lemos na Bíblia (Lc 1, 38). Perceba como o projeto de Deus começou no coração daquela jovem, a partir da abertura e generosidade Dela.
Estamos vivendo um período importante chamado Quaresma, que não deve ser visto como tempo de sacrifício, mas como uma redescoberta da nossa missão que, ao lado de Nossa Senhora, tem por finalidade primeira tornar o nosso coração um verdadeiro jardim de Deus, e fazer com que a humanidade encontre a felicidade em Jesus.
No dia 19 celebramos um grande homem, que soube acolher e amar Nossa Senhora e o Menino Jesus, assim como eu e você desejamos fazer, dando à Sagrada Família proteção e amor.
Mílite, o seu sim seja como o de Nossa Senhora. Precisamos levar Jesus Cristo ao mundo! Ele é o único que salva e dá razão à existência, pois é o único que permanece no tempo e na eternidade. Hoje, esta missão é entregue nas suas mãos
Obrigado, em nome de Deus e Nossa Senhora, pelo seu sim na Milícia da Imaculada, que está em sintonia com o sim da Virgem Maria! Abençoo você e sua família, pela intercessão de São José. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Conte com as minhas orações!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.