Família Consagrada

O sonho da Igreja para a MI

“Que ninguém se perca, mas que todos os corações encontrem em Jesus a salvação”. Eis o sonho da Igreja para a Milícia da Imaculada!

Frei Sebastião (Arquivo MI)

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

07 JUL 2023 - 08H00 (Atualizada em 20 JUL 2023 - 15H58)

icatolica.com

A Milícia da Imaculada é uma missão que Deus e a Virgem Santíssima colocaram em nosso coração. Eles escolheram você para participar ativamente, junto conosco, da construção do Reino do Céu e certamente esta será a sua glória. Peço a Deus todo poderoso que lhe dê sempre muita coragem, força e luz para continuar esta caminhada!

O dia de hoje é uma dádiva. Queremos senti-lo como uma aurora esplendorosa que promete coisas lindas e maravilhosas!

É bom saber que Aquela que Cristo nos deu na cruz por nossa Mãe é também a Mãe de Deus e, portanto, é a Mãe que possui o poder de derramar em nós todas as graças que precisamos. Ela o faz, certamente, porque é Mãe antes de tudo. E o que Ela possui, o possui para Seus filhos. A alegria Dela é ver a felicidade dos Seus filhos que somos nós! A Imaculada, é a Rainha da paz. A paz é este poder que está no seu coração, que se sente amparado e fortalecido em Deus e é capaz de caminhar fazendo, sempre e em qualquer momento, a vontade de Deus. Desejo que esta paz esteja sempre presente no seu coração e na sua família.

Você é alguém que leva a Jesus o seu presente, a sua generosidade e a sua fé, que fazem com que estes seus dons sejam, nas mãos de Jesus, transformados em felicidade para tanta gente!

Vamos em frente! Com você queremos tornar a Milícia da Imaculada aquilo que realmente a Igreja sonha, através dela: um movimento de evangelização público e internacional que tem, em cada um de nós e em você de maneira particular, o entusiasmo e o amor de São Maximiliano Kolbe, que não queria que ninguém se perdesse, mas que todos os corações encontrassem em Jesus a salvação. É isso que vale a pena e somente isso! Tudo passa, mas Cristo fica e a nossa vida sobrevive somente em Cristo Jesus.

Quero pedir que você persevere nesta caminhada, participando com sua ajuda concreta. Obrigado por você existir e estará cessando este conteúdo evangelizador. Nossa Senhora lhe abençoe e proteja sempre. Abençoe a sua família, dê a você todas as graças que precisa. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Quer dizer sim a esta missão hoje mesmo?
Então clique no botão abaixo e venha para nossa família consagrada!

Sim, eu quero!

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.