Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Ternura

Estou aqui, perante Jesus e Nossa Senhora. Sinto o olhar Dele e Dela e gostaria muito de transmitir um pouco dessa ternura que Os acompanha.


rawpixel.com
rawpixel.com
Somos amados por Deus e pela Imaculada


...Eles sabem quanto é importante o seu trabalho e sua colaboração nesta obra. Sua presença vai, a cada dia, iluminando corações e mentes, fortalecendo propósitos e abrindo sorrisos. Graças a você milhares de pessoas conseguem encontrar o verdadeiro sentido da vida.

Estamos quase encerrando este que é o mês da amizade. Veja como é bonito lembrar que estamos juntos no mesmo ideal. A nossa amizade é essa... É um vínculo sagrado! Quero tornar presentes aqui os pais da Virgem Santíssima, Sant’Ana e São Joaquim, cuja festa celebramos neste mês também. Eles foram os avós de Jesus. Vamos rezar por todos os avós? Quantos estão sendo pais e mães duas vezes, vivendo outra vez a história de quando os filhos eram pequenos ao olharem para seus netos.

No dia 13, celebramos a festa de Nossa Senhora da Rosa Mística, que apareceu a uma vidente chamada Pierina Gilli, a qual eu conheci pessoalmente no período em que me preparava para ser sacerdote.

Quando foi agendada a data para minha ordenação sacerdotal, a pessoa que me acompanhava em minha formação pediu orações para a própria Pierina que, por sua vez, foi rezar por mim num lugar que hoje chamamos de Tre Fontanelle. Foi aí que Nossa Senhora apareceu.

Quem hoje visita este lugar, que se tornou um centro de peregrinações, vê uma data: 19 de abril de 1966, exatamente o dia da minha ordenação sacerdotal.
Tenho uma grande gratidão por essa vidente. No dia em que eu parti em missão para o Brasil, recebi dela uma espiga de trigo, dizendo: “Nossa Senhora quer que você seja como este trigo. Semeie uma espiga e você colherá dezenas de outras. Semeie estas dezenas e você verá centenas delas. Semeie essas centenas e você verá milhares. Semeie esses milhares que você verá campos de trigos que seus olhos não alcançarão mais! A sua vida tem que ser assim, como essa espiga de trigo”.

Todos os dias eu olho para aquela espiga e sei o que ela significa para mim. Acredito que uma das espigas é você, mílite, que está lendo este conteúdo agora. Hoje, esse fenômeno acontece na sua vida. Obrigado por também ser essa espiga de trigo que se espalha no mundo e se multiplica, conquistando todos a Jesus Cristo. Essa é a história de cada semente... Essa é a sua história! Uma história maravilhosa, na qual você pode contemplar esse campo enorme de corações que nasceram por causa da sua fidelidade, do seu sacrifício, da sua oração. A obra vai se transformar e cobrir o mundo para ser de Jesus Cristo!

Eu abençoo você. Que desça a luz, a paz, a coragem, o entusiasmo e a perseverança nesse caminho. Pela intercessão da Virgem Imaculada, Nossa Senhora Rosa Mística, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Quero ajudar esta causa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.