Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em A Santa Missa Atualizada em 16 JUN 2021 - 12H19

Deus nunca esquece

PixaBay
PixaBay


O Frei Sebastião Benito Quaglio (OFMConv) presidiu hoje a Santa Missa, no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo do Campo, São Paulo, e comentou a Primeira Leitura (2Cor 9,6-11) e o Evangelho de hoje (Mt 6,1-6.16-18).

Frei Sebastião destaca que o Evangelho de hoje nos mostra que Deus nunca está ausente. Ele enxerga o nosso sofrimento, enxuga as nossas lágrimas e sabe tudo de nós. O mundo pode até nos esquecer, mas Deus não esquece. Aquele que aparece e faz barulho nem sempre é alguém maravilhoso aos olhos de Deus. Mas quantos sofrimentos, quanta angústia, quanta decepção e tantas lágrimas ocultas, Deus percebe e para Ele nada é perdido.

Aquelas orações íntimas e bem pessoais que só nós sabemos, Deus sabe. Ele nos olha como um pai e uma mãe e nos ama infinitamente. Para Deus a nossa vida é um livro aberto e nada é perdido. Até aquelas ações simples, que ninguém dá importância, Deus dá.

Veremos um dia que tantas pessoas que foram aclamadas publicamente e fizerem grandes coisas não serão tão exaltadas por Deus como aquelas pessoas simples que tiveram ações simples, mas de grande valor para Deus.

Ele não perde nada, portanto sinta-se amado e amada. Nunca esqueço que alguém muito importante na minha vida me disse que duas coisas nunca me abandonariam, o olho de Deus que sempre me acompanha e o coração da mãe que nunca me deixa.

Eu tenho certeza que Deus está sempre comigo, guiando, iluminando e orientando. Nossa Senhora está sempre me amando, isso nunca podemos esquecer.

Portanto, força e coragem e vamos em frente. Coloque tudo neste altar, mesmo que o seu nome não é proclamado ou mencionado Deus escuta a sua oração.

Transcrição Marta Romero

Milícia da Imaculada · Deus Nunca Esquece





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.