Por Marta Romero Em A Santa Missa

Ninguém tem um amor maior do que aquele que dá a vida pelos amigos

Hoje São Maximiliano sai do bunker da fome, ressuscitado, pois somos seus herdeiros e assumimos a sua paixão, a Milícia da Imaculada


Arquivo MI
Arquivo MI
Também podemos ser LUZ!

Transcrição por Marta Guimarães

Edição e Técnica por Gil Brasil

São Maximiliano Kolbe foi um homem que se formou na escola de São Francisco de Assis, tornou-se um franciscano e se apaixonou pela missão. Sabe o que é paixão? A paixão é a força do ser humano, não existe vida sem paixão. Ele se apaixonou por Jesus Cristo e pelo seu projeto, pelo evangelho e se apaixonou pelo fruto mais lindo disso tudo que é a Imaculada.

Atrás dessa paixão surgiu um sonho. “Conquistar o mundo inteiro a Cristo sob a proteção e a mediação da Imaculada”. Ele foi um grande empreendedor. A sua paixão criou o sonho e o sonho criou a realização, a Milícia da Imaculada. Esta trajetória agora é nossa, de todos nós, hoje São Maximiliano sai do bunker da fome, ressuscitado, pois somos seus herdeiros e assumimos a sua paixão, que foi sustentada pela oração.

São três palavras que nos devem guiar: paixão, sonho e empreendimento, tudo para conquistar almas para o Reino de Deus. Amém.

Confira aqui a Santa Missa completa. 

Aproveite para também assistir nossa programação ao vivo pelo canal Milícia da Imaculada Oficial no Youtube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marta Romero, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.