Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Nossa Senhora

Juntos com a Imaculada

Neste mês celebramos 33 anos de duro trabalho da Milícia da Imaculada pela evangelização. Ela conduziu cada dia do nosso serviço e nos amparou, sobretudo, nos dias mais difíceis




A alegria maior da Mãe é o bem dos filhos. Maria se identificou muito com Jesus, creio que viveu cerca de 30 anos da vida oculta de Jesus com muita vibração e alegria. Também viveu com apreensão os anos da missão pública e com dor e angústia o sofrimento de Jesus.

Ela não quer que ninguém se perca e que nenhuma gota de sangue do seu Filho Jesus na cruz caia inutilmente. Para todos os seus filhos, Nossa Senhora vai dar muito mais do que podemos imaginar. Por isso, nós todos lutamos pela causa dela e teremos sempre a proteção dela. A nossa entrega a Nossa Senhora é a coisa mais certa porque Ela quer nos transformar em verdadeiros apóstolos do seu Filho Jesus, que querem levá-lo a todos os corações. Isto significa “conquistar o mundo inteiro a Cristo por meio da Imaculada”.



Sou feliz porque Nossa Senhora me ama. Digo isso para mim mesmo e para vocês. Eu tive essa experiência, sei o que significa isso, Ela me fez mudar o rumo da minha vida, mudar os meus projetos. Ela também ama você que diz sim como Ela sem medo!

Vai, o mundo é grande. Que a conquista seja sua, seja de Nossa Senhora, seja de Jesus. O trabalho da Milícia da Imaculada é urgente. Não meça esforços, dê o máximo, quem se esforça para Deus ganha energia em dobro e percebe que nunca se cansa.

Vamos agora rezar e trabalhar juntos colocando a nossa vida nas mãos dela e com a certeza da conquista dos corações a Cristo.

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Quaglio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Nossa Senhora

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.