Por Ana Cristina Ribeiro Em Noticias Atualizada em 16 OUT 2019 - 16H07

MI: 102 ANOS DE FUNDAÇÃO INTERNACIONAL

Você faz parte dessa história!



A Milícia da Imaculada é um movimento mariano de evangelização da Igreja Católica Apostólica Romana, fundado no dia 16 de outubro de 1917 por São Maximiliano com o intuito de evangelizar através dos meios de Comunicação Social.

Impulsionados pelo ideal de Padre Maximiliano que é: “Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada”, a MI está presente em todos os continentes. No Brasil, tudo começou com um sonho: EVANGELIZAR COM MARIA! Nasceu assim, com um grupo de leigos, o movimento da Milícia da Imaculada em Santo André – SP, no dia 14 de novembro de 1987, com o programa “Consagração a Nossa Senhora” de cinco minutos na Rádio Clube de Santo André, em São Paulo.

Hoje, levamos a Palavra de Deus a todo o Brasil: são muitos leigos trabalhando nesta obra de evangelização, Frades , Missionários e as Missionárias da Imaculada – Padre Kolbe; emissoras espalhadas pelo Brasil, na Europa, na América do Norte, na América Central, na América do Sul, na África, renovando diariamente a Consagração a Nossa Senhora, emissoras afiliadas transmitindo a programação da Rede Milícia Sat, as revistas “O Milite”, “Jovem Mílite” e “O Pequeno Mílite”,  Internet e finalmente, o nosso canal de TV em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

Chegamos até aqui com a sua ajuda, com a sua colaboração e com as suas orações. Portanto, você nos ajudou a continuar o projeto de e evangelização deixado por Padre Kolbe que coroou a sua vida com um gesto heroico de amor, morrendo para salvar um pai de família. Seu carisma está vivo em cada homem e mulher que acolhe o dom de Maria e entrega a sua vida a serviço do Evangelho.

Hoje a festa também é sua.. Afinal você é o protagonista dessa história de EVANGELIZAÇÃO!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Cristina Ribeiro, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.