Por Vladimir Ribeiro Em Evangelizar transforma Atualizada em 13 AGO 2020 - 15H27

Padre PH estreia programa na Rádio Imaculada

Evangelizar Transforma vai ao ar neste sábado (15) e terá participação dos ouvintes

Divulgação
Divulgação
Padre PH: ouvintes poderão construir um legado e fazer a diferença


Neste sábado (15), estreia na Rádio Imaculada, “Evangelizar Transforma”, que será apresentado pelo Padre PH. O programa terá como essência o lema da emissora que é levar o “Evangelho em primeiro Lugar” e, a exemplo de Maria, levar o nome de Jesus para todas as pessoas que buscam se encontrar com A Verdade que liberta.

Padre PH estará à frente do programa e irá interagir com os ouvintes, que poderão participar por meio de ligações e mensagens de WhatsApp e ainda receber uma benção ao vivo.

“Sempre vou estar com um músico que toque e cante para acompanhar os momentos de oração ou músicas selecionadas pela produção”, explicou o sacerdote.

O Padre destaca ainda que o programa é direcionado para todos que estão procurando o sentido de sua vida e o seu propósito de estar aqui neste mundo para viver o reino de Deus. “Queremos convidar os ouvintes a construírem um legado e fazerem a diferença, assumindo seu propósito e destino de estarem aqui nesta vida”, afirmou.

O programa Evangelizar Transforma vai ao ar todos os sábados, das 10h às 12h, para as emissoras de rádio da Rede Imaculada de Comunicação.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Evangelizar transforma

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.