Por Túlia Savela Em Família Consagrada Atualizada em 10 JAN 2020 - 12H07

O hoje é a semente do amanhã

Psicóloga Rosangela Snege ensina como racionalizar nossos sonhos e torná-los realidade.



O hoje é a semente do amanhã


No programa Família Consagrada, a psicóloga Rosangela Snege nos indicou como driblar os inimigos da nossa felicidade, em entrevista na quinta-feira, 9 de janeiro.

A alegria de tornar os sonhos uma realidade passa por atos como planejamento, eliminar ansiedade, impulsos e improvisação, entre outros, que podem trazer desânimo, desespero ou desequilíbrio que não nos permitirão chegar aos objetivos pessoais.

A cada dia, fazemos escolhas, plantamos sementes, que resultarão em outros fatos e ações futuros. "Os dias marcam o tempo e damos significado a ele, pois será o passado e também o fruto que colheremos no futuro", afirma a psicóloga.

Postergar, perder tempo demasiado nas mídias digitais ou idealizar demais também podem atrapalhar a prontidão de estar de pé e apto a realizar uma atividade necessária, ou ainda estar agradecido pelo dia e pelas oportunidades que o hoje nos apresenta.

Acompanhe, com a apresentação de Nathalia Silva e a participação de ouvintes, as dicas de Rosangela, que escreve mensalmente na revista Jovem Mílite, na seção Sem Tabus, que trata sobre psicologia e comportamento. Confira trechos da entrevista da última quinta-feira:

Ouça de terça a sexta-feira, das 8h às 9h (horário de Brasília), o programa Família Consagrada, pela Rádio Imaculada.

Quer se tornar um mílite e, por meio da sua consagração pessoal e sua colaboração financeira, tornar Jesus mais conhecido e amado?

Seja Mílite

Se preferir, faça agora mesmo a sua doação:

Doe agora

Ouça tambémReze hoje com Nossa Senhora das GraçasSe coloque na Presença de DeusAgradecer ao Dom da VidaEm tudo te dar graças Senhor

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.


Nova programação da MI: uma resposta ao que o mundo mais precisa hoje.



De segunda-feira a sábado, durante as 24 horas serão rezadas 4 coroas do Rosário, sendo, às 4h, os mistérios gozosos; às 11h, mistérios luminosos; às 15h, mistérios dolorosos; e às 22h, mistérios gloriosos.

Aos domingos, serão rezadas as coroas do rosário das 4h e 22h acrescidas, durante a tarde, das 13h às 18h, das 4 coroas do Rosário em sequência, alternadas com músicas.

Aos domingos, há a transmissão da Santa Missa às 7h, 10h30 e 18h. De segunda-feira a sábado, a celebração acontece a partir das 8h, seguida da bênção da água.