Por Angelica Lima Em Igreja em Pauta Atualizada em 22 NOV 2021 - 16H49

Outubro é o mês das missões e do Rosário

Dia Mundial das Missões acontece durante o mês do Rosário, quando inúmeras comunidades costumam se unir na oração do terço, honrando a Virgem do Rosário, que é também a Rainha das Missões


Divulgação
Divulgação
Na oração do Santo Rosário contemplamos os mistérios da nossa redenção


Outubro, o mês das Missões, é um período em que somos convidados a refletir sobre a atualidade do Santo Rosário em nossa vida cristã. O mês temático do santo rosário, é um convite que Nossa Senhora nos faz, a fim de que, a cada novo dia, possamos refletir sobre os mistérios de Cristo, acompanhando na meditação e no silêncio da oração contemplativa, o nascimento e a infância de nosso Redentor, a Sua vida pública, Sua Paixão e Morte e, finalmente, a glória de Sua ressurreição.

E hoje (15) o programa Igreja em Pauta aborda essas duas temáticas, o mês missionário e o Santo Rosário, com as participações do arcebispo de Palmas no Tocantins, dom Pedro Brito Guimarães e o arcebispo emérito de Maringá no Paraná, Dom Anuar Battisti. Confira:

Milícia da Imaculada · Outubro é o mês das Missões e do Rosário


O programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 na Rádio Imaculada.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja em Pauta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.