Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 25 MAI 2020 - 18H14

Comunhão com Jesus Cristo

“Para que nós possamos experimentar essa ressurreição, devemos, de fato, deixar Jesus Cristo ser o senhor de nossa história.” Acompanhe a reflexão completa do Padre Juscelândio.




Padre Juscelândio José do Nascimento, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande – MS, celebra a Santa Missa na TV Imaculada e reflete o Evangelho segundo São João (16,29-33). Ele nos explica que o batismo que nós recebemos, o batismo do Espírito Santo, que recebemos do próprio Cristo, nos dá autoridade para pertencer ao corpo místico de Cristo. Assim, nós estamos em comunhão e esta comunhão nos convida a viver na eternidade.

Ele comenta ainda: “O Espírito Santo recorda aquilo que o Senhor ensinou, o Espírito Santo traz às claras aquilo que estava oculto na vontade dos Apóstolos e na nossa vontade. E, por isso, também, cada um de nós, hoje, experimentando esse Deus que nos ama profundamente e nos leva a vivermos todos os dias os passos de Sua paixão, chegaremos a experimentar a ressurreição. ”

Confira a leitura do Evangelho e a Homilia do Dia, pela TV Imaculada:

A Homilia do Dia vai ar de segunda-feira a sexta-feira, pela TV Imaculada, às 13h30 e às 18h45 no horário local; às 14h30 e 19h45 no horário de Brasília. Aos sábados, às 13h30 (no horário local, às 14h30 no horário de Brasília).

A Santa Missa é transmitida ao vivo às 7h, no horário local, às 8h no horário de Brasília, de segunda-feira a sábado.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.