Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 03 JUL 2020 - 18H03

Jesus é o caminho

"Os outros discípulos contaram-lhe depois: 'Vimos o Senhor!' Mas Tomé disse-lhes: 'Se eu não vir as marcas dos pregos em suas mãos, se eu não puser o dedo nas marcas dos pregos e não puser a mão no seu lado, não acreditarei'. ” (Jo 20,24-29)





Padre Carlos Alberto, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Campo Grande - MS, celebrou a Santa Missa pela TV Imaculada e refletiu o Evangelho de São João (20,24-29). Ele nos recorda que hoje (03), a igreja celebra a festa de São Tomé, que foi um exemplo de Cristão, um exemplo de apóstolo, foi ao mundo para pregar a Palavra de Deus, não somente com palavras, mas principalmente com atitudes. 

Padre Carlos também nos ensina que precisamos viver a Palavra de Deus, colocar em prática Seus ensinamentos e entender que Jesus Cristo é o caminho. Para Deus nada é impossível, mas, para isso, precisamos ter fé. "Jesus antes de fazer algum milagre ele dizia: 'A tua Fé te Salvou'. Foi pela tua fé que Deus concedeu está graça para você" diz o sacerdote. 

Confira a leitura do Evangelho e a Homilia do Dia:

Consagre-se diariamente a Nossa Senhora. Acompanhe também o programa Consagração a Nossa Senhora e leia os pensamentos de São Maximiliano Kolbe e de espiritualidade mariana em nosso portal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.