Campanha

Dentro do Coração da Mãe

“É um tom de laranja sobre os montes um pensamento inarticulado de que a Virgem pôs o mundo no colo e passeia com ele nos rosais”

Frei Gilson

Escrito por Frei Gilson Miguel Nunes

27 OUT 2020 - 08H00 (Atualizada em 16 DEZ 2020 - 15H11)

Fiquei muito comovido ao lembrar estre trecho extraído de um profundo poema de Adélia Prado. o qual expressa o sentimento de fé e alento experimento nesse gesto da entrega confiante das rosas ao coração de Maria. O título é Sinal no céu: “É um tom de laranja sobre os montes um pensamento inarticulado de que a Virgem pôs o mundo no colo e passeia com ele nos rosais”. Essas rosas diárias no peito de Maria onde podemos encostar nossa cabeça, nosso sentimento de estar no coração da Imaculada constantemente, o mundo assustado diante da pandemia, o colo da Virgem que embala a todos com esperança nessa passagem dura de muitos meses, isso tudo mostra o alento que a fé nos dá.

A foto de Nossa senhora com as rosas foi enviada aos mílites na campanha extra No Coração da Mãe Imaculada. O Santuário que Maria quer estar é a casa de cada um, e o nosso lugar, bem sabemos, é dentro do coração da Imaculada. O Santuário nunca esteve vazio, todos sempre estiveram no Santuário por meio das transmissões.

Agradecemos a todos os mílites que estiveram conosco nesse período e permitiram com que mais pessoas acompanhassem a programação da Rádio e TV Imaculada. Um bispo da região norte do Brasil escreveu uma comovente mensagem agradecendo a Milícia da Imaculada porque nos meses mais duros da pandemia a emissora de sua diocese esteve o tempo todo com a programação da Rádio Imaculada e isso foi de muito alento para o povo. Este foi um período em que muitas pessoas conheceram e começaram a participar da Milícia da Imaculada em diversas regiões do Brasil, sobretudo pela internet.

Na carta que o Frei Sebastião enviou por ocasião da campanha extra, ele diz que este é um esforço para que o Evangelho chegue a mais famílias, transformando-as em Santuários de Deus. Esse é o objetivo da Milícia da Imaculada. Você pode conferir os resultados da colaboração com a evangelização aqui no portal. 

Um caminho que estava sendo planejado é o da ampliação das transmissões pela internet. Agora, diante do contexto da pandemia, percebemos o quanto é importante e urgente oferecer conteúdos católicos pela internet com qualidade. Vou até adiantar para vocês como se chamará a plataforma que vai disponibilizar todo o bom conteúdo da Milícia da Imaculada para você. A ideia é que se chame Imaculada Play. Porque é dela a plataforma, são dela os corações conquistados, e porque é Ela mesma quem cuida de nós e nos conduz para Deus. Será um grande passo para a evangelização que vamos dar juntos por meio da sua colaboração!

Precisamos de sua ajuda para ir além e evangelizar mais pessoas que ainda não conhecem o amor de Jesus. Participe desta ação missionária, realizando sua doação!

Quero ajudar agora!

Escrito por
Frei Gilson
Frei Gilson Miguel Nunes

Sacerdote, religioso da Ordem dos Frades Menores Conventuais, da província São Francisco de Assis do Brasil. É mestre em teologia pela PUC PR.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Gilson Miguel Nunes, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.