Por Frei Gilson Miguel Nunes Em Campanha

Dentro do Coração da Mãe

“É um tom de laranja sobre os montes um pensamento inarticulado de que a Virgem pôs o mundo no colo e passeia com ele nos rosais”


A Virgem Imaculada conta conosco


Fiquei muito comovido ao lembrar estre trecho extraído de um profundo poema de Adélia Prado. o qual expressa o sentimento de fé e alento experimento nesse gesto da entrega confiante das rosas ao coração de Maria. O título é Sinal no céu: “É um tom de laranja sobre os montes um pensamento inarticulado de que a Virgem pôs o mundo no colo e passeia com ele nos rosais”. Essas rosas diárias no peito de Maria onde podemos encostar nossa cabeça, nosso sentimento de estar no coração da Imaculada constantemente, o mundo assustado diante da pandemia, o colo da Virgem que embala a todos com esperança nessa passagem dura de muitos meses, isso tudo mostra o alento que a fé nos dá.

A foto de Nossa senhora com as rosas foi enviada aos mílites na campanha extra. O Santuário que Maria quer estar é a casa de cada um, e o nosso lugar, bem sabemos, é dentro do coração da Imaculada. O Santuário nunca esteve vazio, todos sempre estiveram no Santuário por meio das transmissões.

Agradecemos a todos os mílites que estiveram conosco nesse período e permitiram com que mais pessoas acompanhassem a programação da Rádio e TV Imaculada. Um bispo da região norte do Brasil escreveu uma comovente mensagem agradecendo a Milícia da Imaculada porque nos meses mais duros da pandemia a emissora de sua diocese esteve o tempo todo com a programação da Rádio Imaculada e isso foi de muito alento para o povo. Este foi um período em que muitas pessoas conheceram e começaram a participar da Milícia da Imaculada em diversas regiões do Brasil, sobretudo pela internet.

Na carta que o Frei Sebastião enviou por ocasião da campanha extra, ele diz que este é um esforço para que o Evangelho chegue a mais famílias, transformando-as em Santuários de Deus. Esse é o objetivo da Milícia da Imaculada. Você pode conferir os resultados da colaboração com a evangelização aqui no portal. 

Um caminho que estava sendo planejado é o da ampliação das transmissões pela internet. Agora, diante do contexto da pandemia, percebemos o quanto é importante e urgente oferecer conteúdos católicos pela internet com qualidade. Vou até adiantar para vocês como se chamará a plataforma que vai disponibilizar todo o bom conteúdo da Milícia da Imaculada para você. A ideia é que se chame Imaculada Play. Porque é dela a plataforma, são dela os corações conquistados, e porque é Ela mesma quem cuida de nós e nos conduz para Deus. Será um grande passo para a evangelização que vamos dar juntos por meio da sua colaboração!

Frei Gilson Miguel Nunes, OFM Conv.

Precisamos de sua ajuda para ir além e evangelizar mais pessoas que ainda não conhecem o amor de Jesus. Participe desta ação missionária, realizando sua doação!

Quero ajudar agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Gilson Miguel Nunes, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.