Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha Atualizada em 29 NOV 2020 - 02H08

Última campanha extra do ano. Participe!

O que estamos fazendo para transformar nossa realidade? O apelo para a evangelização é urgente e a resposta depende de nós!


Nós estamos no Coração da Mãe Imaculada


Cristo deixou como herança a todos os seus discípulos e aos apóstolos de todos os tempos a Sua missão: evangelizar. Hoje, evangelizar é saber assumir com coragem os desafios do mundo moderno, usar os meios de comunicação para atingir mais pessoas, chegar mais longe, até mesmo onde ninguém pode entrar, nas casas, nos carros, nas fábricas e, principalmente, nos corações das pessoas.

Graças a você, mílite, podemos sustentar esta obra de evangelização e enfrentar as exigências e as dificuldades que ela nos apresenta todos os dias. Sustentar uma obra deste porte realmente é um grande desafio porque são necessários: instrumentos, locais, pessoas e assim por diante.

As campanhas extras que realizamos sempre vêm nos socorrer com estas despesas e são responsáveis pela concretização dos nossos grandes projetos. Aqui no site apresentamos um pouco dos frutos de sua participação como mílite. 

Hoje, peço sua ajuda nesta campanha do bem, em nome da Virgem Santíssima porque é Ela que me inspira a lhe pedir isto. Um dia você terá a alegria de ver como a sua colaboração produziu frutos maravilhosos de evangelização. Agradeço a você de todo o coração por tudo o que temos realizado juntos, e conte com sua ajuda nesta última campanha extra de 2020.

Salve Maria Imaculada!

Frei  Sebastião Benito Quaglio, OFM. Conv.

Quero ajudar agora!





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.