Por Vladimir Ribeiro Em São José Atualizada em 17 MAR 2021 - 18H50

Rádio Imaculada terá terço dedicado a São José

No dia 19 de cada mês, a emissora irá dedicar as orações ao Padroeiro da Santa Igreja




O Papa Francisco convocou para 2021 o ano de São José para celebrar os 150 anos da declaração do esposo de Maria como Padroeiro da Igreja Católica. Na ocasião, o Santo Padre descreveu o pai adotivo de Jesus como pai amado, pai na ternura, na obediência e no acolhimento, pai com coragem criativa, trabalhador, sempre à sombra.

Para acompanhar essa celebração, no dia 19, data em que a Igreja celebra São José, a Rádio Imaculada terá um terço mariano com meditações e ladainha dedicadas ao Padroeiro da Igreja. Ao longo do ano, todo o dia 19 de cada mês a emissora irá dedicar o terço ao Santo sempre com a participação de um sacerdote.




Neste mês, em que a Igreja celebra seu Patrono, o terço vai ser transmitido a partir das 18h, com a participação dos ouvintes, e às 22h,  ocorre a coroa do rosário em louvor a São José, com a participação do Padre Valdivino Gonçalvez, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Vargem Grande Paulista, em São Paulo.

Você também pode rezar o terço de São José com a sua família acessando a página que a Milícia da Imaculada dedicou ao Santo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.