Por Túlia Savela Em Recado de Vida

Anúncio do Reino

Padre Chico Silveira comemora 25 anos de anúncio do Reino de Deus pelas ondas da Rádio Imaculada! Ele nos presenteia com sua alegria e espiritualidade todas as manhãs e, neste dia 9, fala sobre a primeira santa do Brasil, Madre Paulina. Confira!




O anúncio do Reino permite que as pessoas se libertam dos males que as afligem. O dom recebido de Deus gratuitamente deve ser doado da mesma maneira. O Espírito Santo nos impele a anunciar o Reino e garante o êxito na missão de evangelizar.

Neste dia 9 de julho, Padre Chico Silveira comenta o Santo Evangelho e nos recorda que não devemos nos preocupar muito com o futuro, o amanhã. O Pai cuida de nós e, ao rezar o Pai-nosso, nos recordamos disso.  Também nesta quinta-feira, Padre Chico Silveira recorda a festa de Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus, a primeira santa do Brasil.

Agradecemos a dedicação de Padre Chico Silveira que há 25 anos nos presenteia todas as manhãs com sua alegria, espiritualidade e acolhimento a todos os ouvintes da Rádio Imaculada.   

A seguir, acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho desta quinta-feira, 9 de julho, com Padre Chico Silveira, no programa Recado de Vida:

Milícia da Imaculada · Recado de Vida - Padre Chico Silveira 09 07 2020

Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

Leia MaisMãe que nos deixa livresEnquanto houver sol...O envio dos dozeDeus está próximo a nósOração dinâmicaO programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e iOS). O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina, a leitura orante da Bíblia. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!  

Você pode também fazer uma doação on-line para a Milícia da Imaculada aqui mesmo no nosso portal. 

Fonte: Rádio Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.