Por Túlia Savela Em Recado de Vida

O toque que cura

O que você precisa pedir a Jesus, hoje, para se sentir curado? Sabedoria, alegria, paz, espírito fraterno, amor, perdão, gratidão?




Padre Chico Silveira, comenta o Evangelho em que Jesus cura duas pessoas, uma delas da morte. Ele comenta que para obter a cura é preciso apenas fé, da parte dos intercessores, e um toque de Jesus.

"O nosso Senhor é assim: Ele não precisa de aplausos e não faz espetáculo para curar ninguém; Ele não precisa disso. Lembram do primeiro milagre de Jesus, nas Bodas de Caná, quando Ele transformou a água em vinho? Jesus não precisou fazer nenhum discurso ou alarde, porque Ele é Deus e não precisa do reconhecimento de ninguém", explica.

“Como estou longe de ser conduzida pela via do temor, sei sempre encontrar o meio de ser feliz e aproveitar de minhas misérias. ” Santa Teresinha do Menino Jesus


Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho desta segunda-feira, 6 de julho, com Padre Chico Silveira, no programa Recado de Vida:


Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

Leia MaisA escada da oraçãoOs pequenos do ReinoNossa Senhora das NevesDevemos aprender com a suavidade de Jesus14º Domingo do Tempo Comum O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e Apple). O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina, a leitura orante da Bíblia. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Você pode também fazer uma doação on-line para a Milícia da Imaculada aqui mesmo no nosso portal. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.