Por Rede Imaculada Em A Igreja no Rádio 1ª Edição

Pôr-se a caminho na ternura do Evangelho

"Em Jesus, as realidades celestes beijaram a Terra e as terrestres foram elevadas à intimidade de Deus. Somos chamados a criar laços com o céu e ser escada para o Paraíso", nos ensina, hoje, Dom Nelson Westrupp

rawpixel
rawpixel


Na Festa da Ascensão do Senhor, Dom Nelson Westrupp, Bispo Emérito de Santo André, nos ensina o grande valor da missão cristã.

Ao final do Evangelho de São Mateus, lido hoje e amanhã, na Santa Missa, "Jesus promete estar presente todos os dias, dia após dia, acompanhando nossos passos e aquecendo o nosso coração. Ele assegura sua presença, companhia. Nunca mais podemos pensar num Deus longe, lá no céu", indicou Dom Nelson.

Acompanhe a reflexão completa de Dom Nelson:

Milícia da Imaculada · Dom Nelson Westrupp 24 05 2020


Dom Nelson Westrupp, Bispo Emérito de Santo André - SP, participa semanalmente do Programa A Igreja no Rádio, que vai ao ar, diariamente, em duas edições, pela Rádio Imaculada. A primeira edição ocorre das 0h às 05 (horário de Brasília; das 23h às 4h, no horário de Campo Grande), e a segunda edição é das 20h às 24h (horário de Brasília; das 19h às 23h, no horário de Campo Grande). Ouça em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. O aplicativo da MI dá acesso às redes sociais da MI e à TV Imaculada.

Leia MaisDeus tem um projeto para a sua felicidadeSabe que você tem um lugar na Igreja?Pedi e recebereis em Meu NomeA vida faz-se históriaO Programa A Igreja no Rádio está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Aqui, você pode também fazer uma doação on-line avulsa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rede Imaculada, em A Igreja no Rádio 1ª Edição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.